Ao construir e reformar, é fundamental dispor de agilidade na obra e economia de materiais. Com o avanço da tecnologia, até mesmo o setor da construção civil é beneficiado para que assim qualquer tipo de obra disponha das devidas vantagens. Um dos ganhos para o setor é o sistema de transporte de argamassa.
CARACTERÍSTICAS PRESENTES NO SISTEMA DE TRANSPORTE DE ARGAMASSA
O desperdício de materiais nos canteiros de obras ainda é elevado e, por isso, parte considerável dos construtores opta pelo sistema de transporte de argamassa simples e seguro, para que não haja perda de materiais.
O sistema de transporte de argamassa é limpo, o que não permite que exista sujeira na massa, não gera resíduos e pode transportar qualquer tipo de argamassa durante uma construção.
Além disso, o sistema dispensa o uso de guincho, elevador e grua para a elevação do produto até o local no qual será aplicado, seja a argamassa seca ou já com a adição da água, o que libera assim os meios de transporte para outros materiais.
O sistema em questão possui dois princípios: o pistão e o rotor/extrator. O pistão é um equipamento mais robusto, com alcance horizontal e vertical. Com isso, o manuseio necessita de duas pessoas qualificadas e, além disso, sua manutenção é específica.
Já o sistema com rotor/extrator é um equipamento leve, compacto e que pode ser transportado com facilidade dentro de qualquer obra. Para o seu manuseio também são necessários dois profissionais e ele também possibilita a projeção na horizontal e na vertical.
EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO
A m-tec atua no ramo da construção civil, e assim fornece máquinas e equipamentos para todo tipo de obra. Com os itens disponíveis pela m-tec no mercado, o canteiro de obra dispõe de simplicidade e agilidade durante o projeto.
A m-tec investe em máquinas e equipamentos de alta tecnologia, para que qualquer tipo de construção seja feito com qualidade. Além disso, a empresa está sempre preparada para atender de forma ideal cada cliente em todo o Brasil.